quinta-feira, 25 de abril de 2024

A SIGMA RH

SIGMA RH é uma empresa especializada em realizar Concursos Públicos desde 1990. Profissionais especializados, mais de 300 concursos realizados e mais de 2.500 cargos homologados. Com isso a SIGMA RH oferece seus serviços com a garantia de uma trabalho extremamente profissional, com transparência e sigilo absoluto na aplicação das provas.

 


 

Passamos à Vossa Senhoria alguns informes referentes a SIGMA RH, empresa  que vem prestando serviços técnicos  especializados na área de Seleção  de Recursos Humanos através de Concursos Públicos.

Tendo a frente as exigências constitucionais para realização de Concursos Públicos  referentes ao ingresso de pessoal nos órgãos públicos,  em todos os níveis de hierarquia, excetuando-se  apenas os cargos de  provimento em comissão, vimos colocar à sua disposição os serviços da SIGMA RH.

 O trabalho a ser desenvolvido nesta área exige a mais alta atenção por parte das Empresas, em  razão da legislação atual e de suas  constantes mudanças. A SIGMA RH tem profissionais especializados  e  desenvolve  os  mais diferentes  serviços  sobre o assunto.

A SIGMA RH Acredita  que  a competência técnica e a  capacidade criativa de sua assessoria, constituída por elementos com larga experiência em Administração  de Recursos Humanos, possibilita alternativas de solução para os  problemas  que se  apresentam  nas  empresas, em geral.

Seus  integrantes  e  colaboradores,  quer  no  corpo  técnico,  quer das áreas de execução, são oriundos de instituições congêneres, estando profissionalmente em  condições  de  planejar  e  executar  os  trabalhos  a  que  se propõe, apresentando alguns atestados de sua capacidade, emitidos por autoridades que se valem de nosso serviço.

Em todos os nossos clientes deixamos uma  imagem  de  exação,  respeito  e  idoneidade,  os  quais  os  levaram  a  nos  indicar  para outras empresas, pois que trabalhamos na área de Concursos Públicos com uma grande variedade de cargos, desde  os  operacionais/braçais,  técnicos, intermediários e os de níveis superiores.

 

Claudio Luiz Fervorine
Sócio Administrador

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve responderemos.